31 de agosto de 2018

IX Acampamento de Verao






Nos próximos dias 14, 15 e 16 de Setembro as montanheiras e montanheiros da AMAL temos umha cita inexcusável: como todos os últimos fins de semana do verao (e com este irám nove!), reunimo-nos num par de jornadas de convívio, caminhadas, jogos e conversa, que servirám para dar início à temporada de montanha 2018-2019.

O lugar escolhido para celebrar o Acampamento de Verao deste ano será Freás de Canda, no concelho de Cea, em terras do Arenteiro e aos pés da Martinhá. Ali acampameremos desde a sexta-feira dia 14 até o domingo dia 16, com este programa de actividades:

Sexta-feira dia 14:
- 19:30: Recepçom de participantes e montagem de tendas
- Pola noite, ceia e jogos nocturnos

Sábado dia 15:
- 08:30 Alborada
- 09:00 Almorço
- 09:30 Roteiro (7h - dificuldade baixa)
- 21:00 Ceia e foliada

Domingo dia 16:
- 10:00 Assembleia para organizar a atividade da AMAL.
- 12:30 - 13:30 Palestra sobre auto-gestom energética
- 14:00 Churrascada (haverá opçom carnívora e vegana, confirmar preferência no momento da inscriçom)

Para participar no Acampamento cumpre inscrever-se enviando um e-mail a aguaslimpas@gmail.com, antes do dia 10 de Setembro. Esta atividade é gratuíta para sócias e sócios da AMAL, e tem um custo de 15 € para as pessoas que nom sejam sócias (lembramos-vos que asociar-se custa apenas 20€ ao ano).

A inscriçom inclui os almorços do sábado e o domingo, a ceia do sábado e a churrascada do domingo. As pessoas participantes devem levar a ceia da sexta-feira, o jantar do sábado (que se fará em meio do roteiro), além de saco de dormir, tenda, copo, prato, talheres e garrafa para levar água.

Escapamos do ruído, botamo-nos ao monte. Ves com nós?

X Acampamento de Verao

Como todos os últimos fins de semana do verao, reunimo-nos num par de jornadas de convívio, caminhadas, lezer e conversa, que servirá...